Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Iniciada a comercialização do Transdutor de Pressão Invasiva

A Hosp Trade dá inicio a comercialização do novo Transdutor de Pressão Invasiva TPD-48120. Fabricado de modo a atender todas as exigências do mercado nacional, o produto, que obteve registro na ANVISA é o primeiro a vir com a marca estampada no próprio transdutor e figura como a melhor relação custo-benefício do mercado.

O TPD-48120 Hosp Trade auxilia na monitoração da Pressão Invasiva. O transdutor ainda pode ser utilizado com um acessório que se fixa ao suporte de soro e com um cabo adaptador, ambos também comercializados pela Hosp Trade, podendo ser utilizado com a maioria dos monitores disponíveis no mercado nacional.
Para o diretor da Hosp Trade, Paulo Gomes, ’’o Transdutor Hosp Trade vai de encontro aos anseios da comunidade intensivista, já que apresenta preço mais baixo e alta eficiência’’.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hosp Trade fará sua estréia na Feira Hospitalar

Com cerca de 12 anos de atuação no mercado de produtos para saúde, a Hosp Trade do Brasil, apresentará sua linha de produtos na Hospitalar 2011, maior feira de produtos médico hospitalares das américas. O evento anual ocorrerá em São Paulo no Expo Center Norte de 24 a 27 de maio.

A estréia no evento marca o crescimento e a ampliação da linha de produtos da empresa com o lançamento dos produtos de marca própria.

Segundo o diretor da empresa, Paulo Gomes, a participação na feira Hospitalar está alinhada à nova fase da empresa e ao compromisso de levar ao mercado produtos que facilitem a vida, reduzam o custo e que tenham a qualidade que o nosso país merece. ``Queremos levar o melhor custo-benefício aos hospitais e clínicas do Brasil´´, afirma. Na feira, a empresa vai apresentar os seguintes produtos: Papel térmico para impressão de exames de ultrassonografia, reanimador manual de silicone, transdutor de pressão invasiva, coletor de urina sistema fechado, sistema de aspiração traqueal fechado, sensor p/oxímetro de pulso, conj. micronebulizador p/aerosol, kit máscara venturi, cânula de guedel, kit máscara de oxigênio, kit máscara alta concentração de oxigênio, oxímetro de pulso portátil e oxímetro de pulso de dedo.

Reanimador Hosp Trade, qualidade e conhecimento

A Hosp Trade disponibiliza ao mercado o Reanimador Reutilizável em Silicone, também conhecido como ressuscitador ou ambú. São dois os modelos disponibilizados o Adult 030 (uso Adulto) e o Child 025 (uso Pediátrico), indicados para situações de parada cardio respiratória / falência respiratória, insuficiência respiratória, acesso as vias aéreas, procedimentos de entubação e emergências respiratórias.

A empresa disponibilizou no site youtube.com dois vídeos com orientação de como desmontar e montar o reanimador, nos links http://www.youtube.com/watch?v=42ZxJmxAVuE&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=WuT2D3f6FDU , importante ferramenta de suporte aos usuários deste produto. Além disso o cliente têm disponibilizado no link  http://www.hosptrade.com.br/reanimador.php o registro do produto na ANVISA, o manual operacional, catálogo e descritivo técnico.

A Hosp Trade está buscando representantes, distribuidores e parcerias com cursos de acls - suporte avançado de vida em cardiologia, pals – suporte avançado de vida em pediatria, bls – suporte básico de vida, para divulgar e promover o seu produto para ressuscitação cardio pulmonar. Fruto disto é que a empresa irá participar da Feira Hospitalar com um stand próprio, afim de estreitar um relacionamento com o mercado da saúde, profissionais de saúde e compradores.