Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hosp Trade anuncia parceria com a Revista HOSP

A Hosp Trade anuncia sua parceria com a Revista HOSP. A empresa iniciou um investimento na divulgação de seus produtos pelo País, com o objetivo de levar ao conhecimento da comunidade hospitalar as linhas que a companhia trabalha.

Já estão sendo publicados anúncios de meia página a cada mês, o primeiro está na edição deste mês (junho/2011). Todos virão dando destaque a um produto, além do importante conceito de humanização dado a peça publicitária.

A Hosp Trade acredita nesta parceria pelo fato da Revista HOSP ser uma das mais importantes publicações voltadas exclusivamente para o mercado hospitalar, representanto um forte aliado em mídia impressa. Com uma tiragem média de 9.000 exemplares/mês e com um pico de 12.000 exemplares, no mês da Feira Hospitalar, o veículo possui uma importante cobertura.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Representantes são estratégicos para a Hosp Trade

A Hosp Trade está investindo fortemente na ampliação de sua rede de Representantes e Distribuidores.

O relacionamento é peça chave nesse processo que quando obtido contribue para a definição do parceiro que irá levar a ’’bandeira Hosp Trade’’ para sua região de atuação.

O perfil desejado é o da Pessoa Jurídica com registro no CORE, com experiência comprovada na venda de produtos semelhantes mas principalmente que tenham o compromisso com metas e entrega de resultados. ’’Para dar continuidade ao nosso crescimento acelerado precisamos contar com nossos parceiros, seu conhecimento e relacionamento em suas regiões’’, afirma Aniele Nunes, supervisora de vendas Hosp Trade.

Toda Estrutura de Apoio ao Representante está sendo finalizada, para isso estão sendo feitos investimentos em estoque, software, logística, material de apoio e principalmente treinamento. ’’Queremos ser referência em representadas para nossos amigos parceiros e uma vez que também somos representantes torna-se fácil entender o outro lado’’, afirma Paulo Gomes diretor geral da Hosp Trade.

domingo, 5 de junho de 2011

Hosp Trade estreou na feira Hospitalar

Projetando sua marca nacionalmente, focando na qualidade dos seus produtos e no bom atendimento, a Hosp Trade fez sua estréia na feira Hospitalar 2011, que aconteceu de 24 a 27 de maio, em São Paulo.

Em sua primeira participação no evento a empresa apresentou a linha de produtos de marca própria, a qual cresce a cada dia.
A linha vêm sendo lançada respeitando o gosto dos profissionais da saúde, principalmente médicos, fisioterapeutas e enfermeiros, estando de acordo com as características do negócio do cliente. ’’Estamos expandindo nossa participação de mercado e a Hospitalar 2011 colaborou fortemente nesse sentido’’, destaca Aniele Nunes, supervisora de vendas. ’’Nosso objetivo  é dobrar a receita da empresa a curto prazo’’, resalta a supervisora.