Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hosp Trade fará sua estréia na Feira Hospitalar

Com cerca de 12 anos de atuação no mercado de produtos para saúde, a Hosp Trade do Brasil, apresentará sua linha de produtos na Hospitalar 2011, maior feira de produtos médico hospitalares das américas. O evento anual ocorrerá em São Paulo no Expo Center Norte de 24 a 27 de maio.

A estréia no evento marca o crescimento e a ampliação da linha de produtos da empresa com o lançamento dos produtos de marca própria.

Segundo o diretor da empresa, Paulo Gomes, a participação na feira Hospitalar está alinhada à nova fase da empresa e ao compromisso de levar ao mercado produtos que facilitem a vida, reduzam o custo e que tenham a qualidade que o nosso país merece. ``Queremos levar o melhor custo-benefício aos hospitais e clínicas do Brasil´´, afirma. Na feira, a empresa vai apresentar os seguintes produtos: Papel térmico para impressão de exames de ultrassonografia, reanimador manual de silicone, transdutor de pressão invasiva, coletor de urina sistema fechado, sistema de aspiração traqueal fechado, sensor p/oxímetro de pulso, conj. micronebulizador p/aerosol, kit máscara venturi, cânula de guedel, kit máscara de oxigênio, kit máscara alta concentração de oxigênio, oxímetro de pulso portátil e oxímetro de pulso de dedo.