Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Reanimador Hosp Trade, qualidade e conhecimento

A Hosp Trade disponibiliza ao mercado o Reanimador Reutilizável em Silicone, também conhecido como ressuscitador ou ambú. São dois os modelos disponibilizados o Adult 030 (uso Adulto) e o Child 025 (uso Pediátrico), indicados para situações de parada cardio respiratória / falência respiratória, insuficiência respiratória, acesso as vias aéreas, procedimentos de entubação e emergências respiratórias.

A empresa disponibilizou no site youtube.com dois vídeos com orientação de como desmontar e montar o reanimador, nos links http://www.youtube.com/watch?v=42ZxJmxAVuE&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=WuT2D3f6FDU , importante ferramenta de suporte aos usuários deste produto. Além disso o cliente têm disponibilizado no link  http://www.hosptrade.com.br/reanimador.php o registro do produto na ANVISA, o manual operacional, catálogo e descritivo técnico.

A Hosp Trade está buscando representantes, distribuidores e parcerias com cursos de acls - suporte avançado de vida em cardiologia, pals – suporte avançado de vida em pediatria, bls – suporte básico de vida, para divulgar e promover o seu produto para ressuscitação cardio pulmonar. Fruto disto é que a empresa irá participar da Feira Hospitalar com um stand próprio, afim de estreitar um relacionamento com o mercado da saúde, profissionais de saúde e compradores.

Nenhum comentário: