Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confiança leva Laboratório Clementino Fraga a fechar contrato de manutenção com a Hosp Trade

Visando atendimento rápido e eficaz, além de reduzir custos e tempo garantido a desejada qualidade do atendimento à sua clientela, o Laboratório Clementino Fraga, empresa especializada em exames de análises clínicas sediada em Fortaleza-Ceará, assinou contrato com a Hosp Trade para manutenção preventiva e corretiva dos seus equipamentos para as unidades de atendimento.

O objetivo do Laboratório é garantir o elevado padrão de qualidade em seus serviços prestados sem correr o risco de comprometer a frequência dos atendimentos e da qualidade das amostras coletadas em função de um possível equipamento parado ou defeituoso. Para isso, conta com um suporte da Hosp Trade a qual atua com seus colaboradores, entre técnicos, engenheiro e auxiliares, no sentido de satisfazer a demanda.

Os principais clientes da Hosp Trade são Hospitais, Clínicas e Laboratórios, que contratam este tipo de serviço por compreender a real importância e o risco de suas operações. Desde que passou a atuar no mercado laboratorial a empresa já prestou diversos atendimentos a grandes clientes locais, bem como à multinacionais, sejam estes ligados a área da saúde ou não.

Entre os benefícios para o laboratório, estão reposição do equipamento em menos tempo, eliminação de riscos para o usuário, maior produtividade do cliente e segurança para quem espera pelo resultado da análise.

A Hosp Trade atua em todo o Estado do Ceará e tem a expectativa de atingir os Estados do Piauí e Maranhão até o ano de 2013.