Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hosp Trade treina diversas pessoas por ano

Preocupada com o correto funcionamento dos equipamentos que comercializa e para evitar manutenção desnecessária, a Hosp Trade vem investindo em treinamentos nos internamente e nos seus clientes. Com resultados sempre positivos, a empresa realizou, no último mês de novembro, um Treinamento Operacional em Equipamentos Médicos Hospitalares para cerca de 50 participantes no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza/CE.

O curso foi dividido em aulas teóricas e práticas sobre berço aquecido, incubadoras e equipamentos de fototerapia. O objetivo é capacitar os funcionários em relação ao funcionamento dos novos aparelhos usados na assistência aos pacientes internados.

De acordo com o responsável pelo treinamento, Emerson Parra, homem Fanem (Neonatal) da Hosp Trade, não era possível controlar de maneira efetiva a conservação dos equipamentos ou se eles estavam sendo manuseados de maneira correta. “Hoje, os resultados positivos das capacitações já estão sendo refletidos no funcionamento pleno dos equipamentos e no bom desempenho dos funcionários treinados”.

O Hospital Infantil Albert Sabin possui um Sistema de Central de Equipamentos Médicos Hospitalares, com uma equipe treinada para gerenciar equipamentos médicos e assegurar melhores controles e manutenção do maquinário.