Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hosp Trade investe na Engenharia Clínica





Com a finalidade de atender à crescente demanda hospitais por serviços de Engenharia Clínica, a Hosp Trade insvestiu, no último dia 30 de novembro, na contratação de um Engenheiro Clínico para o seu quadro funcional, o qual deverá colaborar com as novas demandas do mercado e no atendimento ao cada vez mais exigente mercado da saúde.
O profissional realizará workshops e palestras para profissionais da Hosp Trade e para os clientes no sentido de esclarecer dúvidas e melhorar ainda mais sua capacitação. Outro foco será a criação de um Laboratório de Engenharia Clínica para apoiar o processamento e calibração de equipamentos utilizados pelos clientes, hospitais e clínicas.
A empresa ainda disponibiliza um suporte através de uma Central de Relacionamento capacitada em fornecer todas as informações sobre equipamentos e assistência técnica. Há ainda a disponibilização de todas as informações técnicas sob forma de catálogos e outras facilidades. A empresa também mantém parcerias com a Fanem, Barrfab e outros fornecedores.
"O investimento na Engenharia Clínica é fruto de um reposicionamento na área de equipamentos para a saúde da empresa, adequando suas ofertas e serviços para aproximar-se mais dos nossos clientes", afirmou Paulo Gomes, Diretor da Hosp Trade.
O diretor afirmou que também serão estreitadas as parcerias e intercâmbios com os clientes afim de haver uma maior troca de experiências e intercâmbio de informações.