Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fortaleza foi palco para o grande encontro da Anestesiologia

Tendo como foco principal “Anestesia: Construindo o Futuro”, 58º CONGRESSO BRASILEIRO DE ANESTESIOLOGIA foi um momento de atividades práticas (workshops) e teóricas, contribuindo para consolidar o conhecimento do profissional de anestesiologia em temas de interesse atual e do cotidiano, discutindo as perspectivas futuras na anestesiologia dentro das diversas especialidades e situações, no estudo e controle da dor, nos avanços e nas práticas de reanimação e ressuscitação e na medicina perioperatória.
O evento, realizado pelas Sociedade Brasileira de Anestesiologia e Sociedade de Anestesiologia do Estado do Ceará, aconteceu entre os dias 10 e 14 de novembro, em Fortaleza, reuniu principalmente um grande público de Médicos Anetesiologistas, além de empresas de equipamentos, laboratórios farmacêuticos e representantes comerciais.



HOSP TRADE participa do evento a convite da Mindray Medical
A HOSP TRADE, representada por seu diretor Sr. Paulo Gomes, foi convidada pela diretoria da Mindray Medical do Brasil a participar do evento em seu stand.

A iniciativa foi um importante passo aos entendimentos que a empresa vêm mantendo para que a Hosp Trade passe a atuar como sub-dealer da marca na região
, contribuindo para sua crescente expansão no país. “O início do nosso contato com a Mindray remonta dois anos e meio atrás quando estivemos visitando o stand da empresa durante uma feira na China, quando foi passamos a conhecer a linha de produtos da empresa e a força da marca e estrutura fabril que possui na Ásia. Ficamos muito honrados por ser considerados no momento da escolha do parceiro local.
Recepcionando Clientes e Amigos no stand
Além do convite, o Sr. Paulo Gomes aproveitou para participar do evento recepcionando clientes e amigos no stand, com especial destaque para a Presidente do Congresso, a Dra. Eneida Coutinho Mota.  
Na ocasião, o Sr. Paulo Gomes se reuniu com os executivos da Mindray e parceiros para discutir sobre as tecnologias que a Mindray estará trazendo para o mercado Brasileiro, política de preços, equipamentos de demonstração, peças e acessórios, treinamento técnico e comercial.